Begin evolution! 3º Semestre é hoje!

Begin evolution!

Hoje começa o 3º Semestre da faculdade, confesso que deve ser um dos mais técnicos e difíceis, mas tenho certeza que será de grande proveito. Admito que estou ansioso pra começar a ver as aulas de dois colegas/amigos de trabalho. Com certeza não terei moleza nas aulas deles, pelo contrário acho que terei que me superar e mostrar porque trabalho na mesma empresa que eles. 🙂

Ah… terei uma aula com excelente professor do 1º semestre, Carlos Tadeu, mais conhecido como Capitão Caverna. Se Arquitetura de S.O. ele deu um show imagina com Serviços de Redes Linux. Devo sair com uma boa base dessa matéria, e postarei alguns assuntos que achar empolgantes.

Tem uma matéria desconhecida pra mim e que tenho um feedback meio tenebroso! Estatística.  Essa é a que mais me assusta. 😦

Outro ponto importante que quero ver no semestre, é a atuação do novo coordenador, o antigo foi desligado, confesso que tivemos (toda a sala) alguns contra-tempos com ele.

Que Deus abençoe o dia de hoje!

Uma resposta para “Begin evolution! 3º Semestre é hoje!”.

  1. Avatar de Roberto Guimarães
    Roberto Guimarães

    São nessas horas que temos que nos aliar a “parceiros” de turma que possam trocar conhecimento, ajudando onde cada um tem certa dificuldade… no que puder vou te ajudar, mas uma coisa… vc sabe o preço que lhe irá custar? hahahahahaha vamos nessa “brocar” essas provas man. Abraço!

Deixe um comentário